Topo

Parabéns, vovó! Gracyanne exibe "netinhos", filhotes do cão Thor

Gracyanne Barbosa exibe os "netinhos" caninos - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa exibe os "netinhos" caninos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/11/2017 20h01

O cão Thor é uma estrela do Instagram de Gracyanne Barbosa, mas agora ele está em uma numerosa companhia. A atriz, mulher do cantor Belo, usou o Instagram neste sábado (4) para exibir os rebentos de seu "filho canino", carregando no colo os cinco cãezinhos da raça pittbull.

"E não é que eles pararam de chorar?", escreveu ela depois de "ninar" os novos membros da família marombeira mais amada da internet.

O vídeo com o registro familiar também foi postado por Belo, que se diz "apaixonado" pelos cachorrinhos. "É muito beleza em um vídeo só minha gente! Amo muito", escreveu ele nas redes sociais.

Os cães são cria de Kira e Thor, casal de pitbulls criado por Gracyanne e Belo. Eles nasceram no último dia 3 de outubro no Rio.

 

APAIXONADO !! É muito beleza em um vídeo só minha gente !! Amo muito #familia #dogslindos #thorzinho #vovóbabando #vida #euamodemais #minhavidameusamores #casamentoblindado #DEUS #kira

Uma publicação compartilhada por Cantor Belo (@cantorbelo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

Sábado dia da família !!Thorzinho quer ficar com todos os seus filhotes e eu também kkkkkkkk #vida #animais #filhotes #amor #familia #papai #asminaspiram #thorzinho #kira

Uma publicação compartilhada por Cantor Belo (@cantorbelo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em