Topo

"Meu coração doeu todos os dias", diz Eliana sobre problema na gravidez

Eliana e o menino Biel - Instagram
Eliana e o menino Biel Imagem: Instagram

Do UOL, no Rio

05/11/2017 16h32

A apresentadora Eliana se emocionou neste domingo (5) com o caso de um menino que precisa de um transplante de medula. Em seu programa no SBT, ela fez campanha para ajudar Biel, que sofre de anemia falciforme.

Ela se identificou com a história da família, cuja mãe precisa de R$ 40 mil fazer uma fertilização "in vitro" e assim gerar um irmão para o filho. Esse bebê seria o doador ideal para Biel, de 5 anos.

"Também sou mãe e passei um aperto recentemente. Meu coração doeu todos os dias até que eu soubesse que estava tudo bem", disse Eliana. "A gente para a vida para cuidar do nosso bem maior, não tem amor maior do que o de mãe."

"O Brasil acompanhou, precisei sair deste palco por cinco meses. Tivemos a bênção do senhor e um final feliz", continuou a apresentadora, que conseguiu arrecadar R$ 50 mil para a realização do procedimento.

Eliana teve descolamento de placenta e precisou ficar em repouso absoluto na gestação de sua segunda filha, Manuela, fruto de seu relacionamento com o diretor de televisão Adriano Ricco. A caçula completa dois meses no próximo dia 10.