Topo

Eri Johnson termina casamento com Alice Souto: "Estava difícil"

Eri Johnson e Alice Souto se casaram em abril do ano passado e foi o Padre Fábio de Melo que celebrou o casamento no Rio - Marcello Sá Barretto e Anderson Borde
Eri Johnson e Alice Souto se casaram em abril do ano passado e foi o Padre Fábio de Melo que celebrou o casamento no Rio Imagem: Marcello Sá Barretto e Anderson Borde

Do UOL, no Rio

06/11/2017 19h34

O ator Eri Johnson voltou ao time dos solteiros. Depois de um ano e sete meses, ele confirmou o fim do casamento com a estudante de medicina Alice Souto. Aos amigos mais próximos, ele revelou ter sido a distância o motivo da separação, já que Alice vive em Belo Horizonte e ele entre o Rio de Janeiro e São Paulo. 

A assessoria do ator confirmou a separação nesta segunda-feira (6). Em nota ao UOL, Eri reafirmou que a amizade que sempre permeou o relacionamento, permanece. Ele também deixou claro que um dos motivos para o fim do relacionamento teria sido a distância entre Belo Horizonte, onde o casal morava, e o eixo Rio-São Paulo, por causa da profissão do ator.
 
"Ela faz Medicina e eu faço teatro em São Paulo, vou ao Rio, e também estou vendo outros compromissos profissionais. Estava muito difícil para a gente. Para ficar tendo que ir até Belo Horizonte e sair correndo e ela ir ao Rio e sair correndo, só atrapalha a minha vida e a dela. Não vale a pena atrapalhar a vida de uma pessoa maravilhosa nem de ser atrapalhado", afirmou Eri Johnson ao UOL.
 
O ator também agradeceu o carinho e a compreensão de todos e reafirmou que se reservava o direito de não comentar mais sobre o assunto.
 
Nas redes sociais, o ator se pronunciou brevemente sobre o fim. "Deus dando ou Deus tirando, é para o seu próprio bem. Não questione, deixe Deus ser Deus", escreveu.
 
Eri Johnson, 55, e a estudante de medicina, Alice Souto, 25, casaram-se no dia 2 de abril de 2016, na igreja Santa Margarida Maria, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A festa foi realizada para 350 convidados no hotel Copacabana Palace com shows de Leonardo, Eduardo Costa, Molejo e bateria do Salgueiro.
 
"Celebrar o amor já é maravilhoso. Celebrar um amor que vi nascer, e de pessoas amigas, é uma benção. Sou amigo do Eri, me tronei amigo da Alice e estou muito feliz em ter presenciado essa união", afirmou o padre Fábio de Melo, que celebrou o casamento na época.
 
Eri e Alice se conheceram um ano antes, por meio de amigos em comum. Durante os preparativos do casamento, o ator confessou que não imaginava que um dia fosse casar, já que era um solteiro convicto.