Topo

"Mamãe chorou muito", diz Aline Dias após levar o filho para tomar vacinas

Com o namorado, Rafael Cupello, Aline Dias deixa a maternidade com o filho, Bernardo  - AgNews
Com o namorado, Rafael Cupello, Aline Dias deixa a maternidade com o filho, Bernardo Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

07/11/2017 07h49

Feliz da vida desde que se tornou mãe de Bernardo, primeiro filho de seu namoro com Rafael Cupello, a atriz Aline Dias compartilhou com os fãs que não foi nada fácil ver o garotinho tomando vacinas. Na segunda-feira (6), ela usou sua conta no Instagram para sobre o momento que viveu ao lado dele.

"Oi, pessoal, hoje foi dia das primeiras vacinas e foi muito ruim para a mamãe. Ela chorou muito! Mas calma, mamãe, é para o meu bem. E quem me deu a vacina foi a tia Mi com toda sua habilidade e calma do mundo. Doeu um pouquinho, mas ela foi um amor comigo. Quero agradecer a @vaccinecarebarra por ter vindo até a minha casinha cuidar de mim! Ganhei até o certificado de coragem", escreveu ela no Instagram.


No dia 1, data do nascimento do bebê, Aline compartilhou uma foto dos três no Instagram e se derreteu. "Foi quando Deus olhou pra mim e disse: 'vai lá, filha, cumprir o seu maior papel da vida, o de ser MÃE'", escreveu na legenda da imagem dela, do amado e do bebê ainda na sala de parto.

Famosa pela personagem Joana em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", ela recentemente completou 26 anos e fez um balanço da sua história. "Minha vida está completa! Sou uma mulher realizada! O resto eu corro atrás", comemorou.