Topo

Repórter do "Domingão" assume namoro com empresário: "Está me fazendo bem"

Renata Longaray com o namorado, Edson Guastale - Arquivo pessoal
Renata Longaray com o namorado, Edson Guastale Imagem: Arquivo pessoal

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/11/2017 14h30

Repórter do "Domingão do Faustão", Renata Longaray (29) está de namorado novo. Ao UOL, a jornalista e atriz conta que se reaproximou de Edson Guastale, de 37 anos, após o fim de seu noivado no início deste ano.

"Temos os mesmos amigos em comum. Quando fiquei solteira, voltei a andar com meu antigo grupo e ele fazia parte. Começamos a nos ver, a sair e aí sabe como é, né? Então passamos a nos relacionar", diz.

Renata Longaray em foto romântico com seu novo namorado: "Estou feliz" - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Renata Longaray em foto romântico com seu novo namorado: "Estou feliz"
Imagem: Arquivo pessoal
Edson é empresário e dono de uma marca de roupas jeans. O namoro é tão sério que a gaúcha o levou para conhecer os pais.

"Assumimos mesmo! Ele passou o fim de semana no sul comigo, conheceu toda minha família. É uma pessoa muito bacana e está me fazendo muito bem. Estou feliz. É diferente do outro relacionamento. É bem maduro. Ele é mais velho também, já tem filhos... Acho que vai me fazer muito bem!", afirma Renata, que declara receber todo apoio do namorado em sua profissão. "Ele já me conheceu nesse mundo e me apoia bastante. É super tranquilo", garante.

Nas redes sociais, o romance não é segredo para os fãs. A musa de capa da revista "Playboy" do mês de julho postou foto com seu novo amor e filosofou: "Reconheça quando um ciclo de vida termina. Permanecer nele é como vestir uma roupa que não lhe serve mais. Liberte o seu coração e abra-se para um novo tempo".