Topo

"'Deus Salve o Rei' renasce hoje e mais forte", diz Tatá após incêndio

Johnny Massaro e Tatá Werneck caracterizados para "Deus Salve o Rei" - Reprodução/Instagram
Johnny Massaro e Tatá Werneck caracterizados para "Deus Salve o Rei" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/11/2017 22h43

Sem citar o incêndio que atingiu o galpão de apoio às gravações de "Deus Salve o Rei", nesta quinta-feira (9), Tatá Werneck afirmou por meio das redes sociais que a próxima novela das sete "renasce hoje e ainda mais forte". A atriz foi a única do elenco (até então) a se pronunciar publicamente sobre o incidente.

"'Deus salve o Rei': uma história linda e agora ainda mais forte. Somos uma equipe unida, que se admira, se ama e se respeita. Aguardem 'Deus Salve o Rei', que renasce hoje, ainda mais forte", escreveu ela, em seu perfil no Instagram.

Um incêndio de grandes proporções atingiu os Estúdios Globo, que antes era conhecido como Projac, em Curicica, zona oeste do Rio. O fogo começou no início da noite desta quinta-feira (9) em um galpão, na portaria 5.

A assessoria de imprensa da emissora informou que o fogo começou em "um galpão de apoio às gravações da novela "Deus Salve o Rei’", a próxima das 19h, que tem Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck no elenco. Ainda de acordo com a Globo, o local foi rapidamente evacuado e não houve feridos.

O Batalhão dos Bombeiros da Barra da Tijuca foi chamado para controlar o fogo, que causou uma enorme coluna de fumaça e assustou moradores da zona oeste. Segundo o centro de operações da prefeitura, a rua Arauá foi fechada nos dois sentidos.

Às 22h46, o Corpo de Bombeiros informou que as chamas haviam sido controladas. "Os militares atuam no rescaldo. Não houve feridos", diz a nota.