Topo

Equipe do SBT registra boletim de ocorrência após ser atacada ao vivo

Do UOL, em São Paulo

09/11/2017 17h59

A repórter Márcia Dantas, do SBT, registrou boletim de ocorrência com sua equipe de reportagem no 33º Distrito Policial, em Pirituba, zona norte de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (9), após ter sido atacada ao vivo durante uma transmissão ao vivo para o "Primeiro Impacto".

A jornalista estava cobrindo uma chacina na região do Tremembé quando abandonou a transmissão imediatamente ao ver uma mulher se aproximando com pedras. Equipes de outras emissoras também se assustaram.

Márcia correu para fugir dos ataques e se protegeu dentro do carro do SBT com o cinegrafista, o auxiliar e o motorista, que deixou o local às pressas. O veículo da emissora foi danificado com as pedradas.

"Infelizmente, agora, uma mulher está chegando aqui... Meu Deus... Meu Deus! Nossa equipe de reportagem! Meu Deus! Socorro! Socorro!", gritou a repórter, desesperada, enquanto corria para evitar a agressão.

No Instagram, Márcia Dantas desabafou enquanto registrava o boletim de ocorrência pelos danos ao veículo. Ela também mostrou os vidros quebrados do carro, que depois foi levado para perícia. Segundo a repórter, as duas pessoas que danificaram o carro foram identificadas e serão chamadas para prestar depoimento. Elas deverão responder por injúria e dano qualificado.

"Nós estamos na delegacia registrando boletim de ocorrência neste momento, em relação à agressão que nossa equipe sofreu. Está tudo bem com a gente, graças a Deus. Foi só um susto. Quero deixar registrada aqui a minha revolta contra esses vândalos que fizeram isso contra nossa equipe de reportagem. É um absurdo a gente ter passado por uma situação assim, a gente só estava trabalhando", criticou.