Topo

Mateus Solano se solidariza com colegas de "Deus Salve o Rei" após incêndio

09/11/2017 21h39

O ator Mateus Solano prestou solidariedade a todos os colegas de "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo. O galpão onde estavam sendo gravadas cenas da trama pegou fogo no início da noite desta quinta-feira (9).

Na mensagem, Solano diz: "Meus sentimentos à equipe de 'Deus Salve o Rei'. As cidades cenográficas são de longe o mais impressionante em todo Estúdios Globo. Espero que possam se recuperar o mais rápido possível deste triste acidente", declarou ele.

Um incêndio de grandes proporções atingiu os Estúdios Globo, que antes era conhecido como Projac, em Curicica, zona oeste do Rio. O fogo começou no início da noite desta quinta-feira (9) em um galpão, na portaria 5.

A assessoria de imprensa da emissora informou que o fogo começou em "um galpão de apoio às gravações da novela "Deus Salve o Rei’", a próxima das 19h, que tem Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck no elenco. Ainda de acordo com a Globo, o local foi rapidamente evacuado e não houve feridos.

O Batalhão dos Bombeiros da Barra da Tijuca foi chamado para controlar o fogo, que causou uma enorme coluna de fumaça e assustou moradores da zona oeste. Segundo o centro de operações da prefeitura, a rua Arauá foi fechada nos dois sentidos.