Topo

Jovem gesticula sexo oral com microfone e leva pito de Serginho Groisman

Jovem gesticula sexo oral com microfone na plateia do "Altas Horas" - Reprodução/Globo
Jovem gesticula sexo oral com microfone na plateia do "Altas Horas" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

12/11/2017 09h01

Um jovem da plateia do "Altas Horas" aproveitou a chance de fazer uma pergunta para a sexóloga Laura Müller para tirar uma dúvida sobre sexo oral. Mas o que Mateus não esperava era que Serginho Groisman pedisse para que ele se explicasse melhor.

Laura Müller cai na risada com pergunta de jovem da plateia do "Altas Horas" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Laura Müller cai na risada com pergunta de jovem da plateia do "Altas Horas"
Imagem: Reprodução/Globo
"Eu sou Mateus e a minha pergunta é: Afinal, fazer a tão famosa garganta profunda pode trazer algum problema se feito frequentemente?", perguntou ele.

Antes que a sexóloga respondesse, o apresentador disse que ele precisava explicar o que é a garganta profunda -- prática sexual que consiste em inserir na boca a maior parte possível do pênis do parceiro.

Inesperadamente, o jovem disse: "Posso usar o microfone?". Ele simulou o sexo oral com o aparelho, arrancando risadas da plateia. "Explica! Não falei mostra. Verbaliza! Mas já entendi", comentou o apresentador. 

Segundo Laura Müller, é preciso respeitar os limites de cada um na hora do sexo: "Tá muita coisa lá dentro... Então, a gente precisa ver quais são os limites do corpo de cada um em todos os orifícios. Às vezes as pessoas têm mania de colocar muita coisa onde não cabe tanta coisa assim. Precisa ver".