Topo

Namorado de Fátima Bernardes brinca: "A fama do pernambucano é boa mesmo"

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Reprodução/Facebook
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL

13/11/2017 09h37

Desde que a apresentadora Fátima Bernardes assumiu que está namorando o advogado Túlio Gadêlha, o pernambucano de 30 anos - 25 a menos que ela - virou sensação, com direito a várias publicações na internet elogiando sua beleza e outras sobre como ele e a comandante do "Encontro" formam um lindo casal.

Com modéstia, ele publicou em seu perfil no Facebook uma frase em que atribui o "sucesso" aos seus conterrâneos. "Não sou eu, rapaz. É a fama do pernambucano que é boa mesmo", escreveu.

Nos comentários, vários fãs e seguidores adoraram a brincadeira e fizeram questão de deixar claro que, sim, é mérito dele. " É você sim, rapaz", disse uma. "Tu só tá tirando onda, né?", brincou outro. "Chora, Bonner", ironizou mais um, citando o ex-marido da jornalista. 

Recentemente,  Fátima postou  a primeira foto com ele, em uma imagem em que os dois aparecem curtindo um passeio de bicicleta. "'...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer', Lô e Márcio Borges", escreveu ela na legenda. 

Túlio também fez questão de se declarar para a amada. "'... e o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade'l", legendou o rapaz.

O primeiro registro dos pombinhos foi de uma ida ao cinema deles na noite de quinta-feira (2), no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio, para conferir o filme "Depois daquela montanha". Nas fotos, eles aparecem sorridentes, andando de mãos dadas e abraçadinhos.

Nas redes sociais, Túlio é visto em publicações com o discurso "Fora, Temer", segurando cartaz pedindo pelas "Diretas Já!", lançando a famosa hashtag "O povo não é bobo" e em uma montagem sugerindo que a TV Globo é "golpista". Ele já foi candidato a vereador e depois a deputado federal pelo PDT na eleição de 2014 --obteve apenas 0,08% dos votos.

Fátima Bernardes está livre, leve e solta desde setembro do ano passado, quando anunciou o fim do seu casamento de 26 anos com William Bonner. Eles se conheceram em 1989, quando o jornalista mudou-se para o Rio de Janeiro para apresentar o "Jornal da Globo" ao lado da então colega. Eles se apaixonaram e casaram em 1990. São pais de filhos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz.