Topo

Juliana Paes curte dia na praia e mostra habilidade com bola nos pés

Juliana Paes brinca na praia - Reprodução/Instagram/julianapaes
Juliana Paes brinca na praia Imagem: Reprodução/Instagram/julianapaes

Colaboração para o UOL

13/11/2017 07h26

Longe da TV desde o fim de "A Força do Querer" - novela de Gloria Perez em que interpretou Bibi Perigosa -, Juliana Paes tem aproveitado seu tempo livre. No domingo (12), ela compartilhou uma foto em que curte um dia na praia. Na imagem, ela arrasa de biquíni e mostra habilidade com a bola nos pés.

Porém, se engana quem pensa que a atriz está de férias. Juliana agora dedica parte de seu tempo para os preparativos para sua volta como rainha de bateria do Carnaval do Rio, agora pela Grande Rio. Na mesma rede social, ela compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece no ateliê de Henrique Filho, estilista responsável por seu look.

"Alô Grande Rio, já estou aqui no Henrique olhando roupas lindas. Alguém já tem palpite de como será minha fantasia?", perguntou.

Além dos compromissos carnavalescos, Juliana está divulgando seu novo filme, "Dona Flor e Seus Dois Maridos", em que atua ao lado de Marcelo Faria. Recentemente, durante uma sessão em Recife, os dois passaram por um susto e ficaram presos em um elevador. Na rede social, ela lidou com bom humor. "Olha que maravilha", brincou.