Topo

Longe da TV, Evaristo Costa brinca: "Maior audiência no circuito interno"

Evaristo Costa aproveita férias na Europa  - Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial
Evaristo Costa aproveita férias na Europa Imagem: Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial

Colaboração para o UOL

13/11/2017 13h18

Longe da TV desde que deixou o comando do "Jornal Hoje" e a Rede Globo, Evaristo Costa não perde o bom humor na hora de falar sobre seu afastamento voluntário das telinhas. Nesta segunda-feira (13), ele fez piada do assunto.

"‪Quem disse que estou fora da TV? Tô dando a maior audiência no circuito interno", brincou ele ao se fotografar na filmagem de segurança de um prédio.

Embora sem emprego na TV, Evaristo segue faturando. Depois de entrar em um acordo com a Globo e rescindir seu contrato no dia 31 de outubro, o jornalista  fez seu primeiro comercial na web. No Instagram, ele interagiu com o perfil de uma grande marca e brincou com um mamão, fruta que virou piada em uma brincadeira dele com Sandra Annenberg.

"Eu de férias e o Pinguim do @pontofrio me convidou pra passar um dia com ele. Me pediu uma mão. Logo pra mim? Segura essa, PIN", escreveu ele na legenda da pequena gravação. 

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, foram três meses de negociações entre a emissora e o jornalista até o fim do contrato. Segundo a coluna antecipou em agosto, o processo de fim de contrato entrou em impasse porque, a princípio, Evaristo não havia concordado com valores oferecidos pela emissora.

 

 

‪Quem disse q estou fora da TV? Tô dando a maior audiência no circuito interno. #cameradevigilancia ‬

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em