Topo

Na Itália, Tatá Werneck se atrapalha ao jogar golfe e se diverte

Tatá Werneck e Rafael Vitti em Veneza - Reprodução/Instagram/rafaavitti
Tatá Werneck e Rafael Vitti em Veneza Imagem: Reprodução/Instagram/rafaavitti

Colaboração para o UOL

13/11/2017 11h47

De férias na Itália com o namorado, o ator Rafael Vitti, a atriz Tatá Werneck publicou um pouco de sua diversão por lá em sua conta no Instagram no domingo (12). No vídeo, ela aparece jogando golfe, mas bastam alguns segundos para notar que ela não leva muito jeito para o esporte.

"Vim para a Itália praticar o esporte que mais domino: atrapalhar qualquer outra pessoa que esteja praticando o mesmo esporte que eu", brincou. 

Recentemente, também no país europeu, o ator divulgou uma gravação engraçada, em que aparece tentando falar italiano – mas misturando com espanhol.

"Não finge que fala, Rafa", pediu Tatá. "Curtindo Venezinha, falta só andar de gôndola, né, amor? Está top", completou ele. "Aprendeu a palavra top e está irritando a todos nós", brincou ela. "Mas é que você é top, amor", declarou ele.

Antes, foi Tatá quem postou uma foto romântica com o amado. Eles ainda mostraram que conferiram de perto um fenômeno bastante comum no outono e inverno italiano, a "acqua alta", ou maré alta, que é quando o mar que rodeia a cidade sobe mais do que o previsto e alaga alguns lugares.

"Sabia que devia ter trazido minha prancha pra Veneza", brincou Rafa. "Alagados (pausa para uma parte da música que eu não sei) favela da maré", ironizou Tatá. "Debaixo desse casaco, chapéu, 12 meias, cachecol, cinta redutora de barriga, poodle de bolso, bota e mochila, tem uma Mulher feliz (e eu estou falando do Rafa)", brincou ela em outro registro.

 

 

Vim pra Itália praticar o esporte que mais domino: atrapalhar qq outra pessoa que esteja praticando o mesmo esporte que eu

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em