Topo

Zilu Camargo e empresário mostram alianças: "Ansiosos para o grande dia"

Zilu Camargo e o noivo mostram alianças - Reprodução/Instagram/zilucamargooficial
Zilu Camargo e o noivo mostram alianças Imagem: Reprodução/Instagram/zilucamargooficial

Colaboração para o UOL

13/11/2017 08h16

Pelo visto Zilu Camargo está prestes a deixar o time das solteiras. No domingo (12), ela compartilhou uma foto no Instagram ao lado do noivo, o empresário Marco Antonio Teles, em que os dois fazem questão de mostrar as alianças que usam. Na legenda, a ex do cantor Zezé Di Camargo deixou claro que eles pretendem dar um novo passo na relação. "Ansiosos para o nosso grande dia. Blindados por Deus. Firmados na rocha", escreveu. Ele publicou uma imagem parecida com a mesma declaração.

Recentemente, Marco  divulgou uma imagem deles abracadinhos e já tinha dado a entender que a história dos dois estava ainda mais séria ao chamá-la de "noiva".

O amor de Zilu e Marco Antonio veio à tona no dia 22 de setembro, quando a empresária e apresentadora usou a mesma rede social para anunciar que estava namorando. "Meu coração pulou. Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão... Pensei: 'que bom, parece enfim, acordei!'. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você. (...) Solidão nunca mais!!! Você caiu do céu... Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!!! Me olha, me troca, me faz sentir que pé a hora agora da gente ir", declarou ela.

Zilu e Zezé Di Camargo se separam oficialmente em agosto de 2012 e têm três filhos, Wanessa, Camila e Igor. Em maio deste ano, durante entrevista para o Gugu, ela disse ainda amar o ex-marido. Atualmente, Zezé está noivo de Graciele Lacerda.

 

Ansiosos para o nosso grande dia.... #blindadosporDeus #firmadosnarocha @nego_marco

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

 

Ansiosos para o nosso grande dia....‍???#blindadospordeus #firmadosnarocha @zilucamargooficial

Uma publicação compartilhada por Marco Antonio Teles Teles (@nego_marco) em