Topo

Latino relembra prisões e mágoa de Kelly Key: "Me senti traído"

Latino - Reprodução/YouTube
Latino Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

14/11/2017 09h41

O cantor Latino relembrou vários momentos de sua vida durante uma entrevista para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube. No papo, ele falou sobre a época que morava nos Estados Unidos e chegou a roubar carros lá.

"Eu não fui um bom garoto lá. Cheguei a roubar carros. Não para vender e ganhar dinheiro, mas para curtir lá. Fui preso, foi quando eu fui deportado, estava ilegal nos Estados Unidos. Eu tinha meus 17, 18 anos. Eu roubava o carro, curtia o final de semana e devolvia na segunda-feira", contou.

Ele ainda relembrou que, quando voltou ao Brasil, chegou a cheirar cola para inibir apetite. "Cheirava cola de sapato para inibir a minha fome. Depois de tudo que aconteceu, fui deportado. Quando voltei ao Brasil eu tive uma briga com meu pai, ele não queria que eu fosse cantor. Eu já sabia o que queria, tinha sede de sucesso, de dançar, compor, ser artista", falou.

Famoso por ter seus relacionamentos com várias famosos, Latino ainda abriu o jogo sobre suas histórias de amor. Sobre Kelly, ele falou do casamento dos dois e que apostou na carreira dela. "Todo mundo sabe da influência que tive na carreira dela no início. Gostava muito da Kelly, talvez uma das mulheres que mais amei na minha vida inteira. Quando um homem está apaixonado ele não mede esforços para ajudar e gastar. Todo aquele início me marcou, canalizei toda minha energia, abandonei minha carreira dois, três anos, para me dedicar para a história da Kelly. Me senti muito traído por não ter tido, já que, financeiramente eu não tive, que tivesse ao menos uma gratidão, que em algum momento fosse para a TV e falasse 'Latino me ajudou, esteve presente'. Por algum motivo ela acha que o declínio da carreira dela foi por minha causa. Ela não me liga para saber como eu estou. Tive relacionamento muito melhor com o Mico (Freitas, marido de Kelly) do que com ela", disparou.

Na entrevista, ele também explicou a razão de pagar apenas um salário mínimo de pensão alimentícia para Suzanna Freitas, filha dos dois. "Eu abdiquei de ter tudo aquilo lá atrás que eu teria direito como empresário. Eu cheguei a processá-la revindicando meus direitos como empresário. Fizemos um acordo na justiça e ficou definido que eu daria um salário mínimo apenas para a Suzanna em troca de abdicar de tudo isso que talvez eu tivesse direito caso eu viesse a ganhar esse processo. Por causa disso, deixei para lá. Toda vez que encontrava com ela no tribunal, eu sofria pois ainda gostava dela, sabia que ela tava com outro cara, isso estava me corroendo", assumiu.

Ele ainda falou sobre sua história com Rayanne Morais, que entrou em "A Fazenda" e depois se envolveu Douglas Sampaio, que também esteve no reality show. "Eu lutei para a permanência dela lá o tempo todo. Essa agarração dela com o Douglas na época me deixou um pouco inseguro aqui fora. Me envolvi com a Mendigata, fiquei algumas vezes escondido da grande mídia. Quando ela saiu de lá ela descobriu, eu contei a verdade, cabe a você aceitar ou não", contou.

Pai de oito filhos com oito mulheres diferentes, Latino disse que tem relações variadas com cada uma delas e comentou quando foi para a prisão por não pagar pensão.  "Duas são mais raivosas, duas arrastam correntes em relação ao passado. Duas são problemáticas, elas não querem dinheiro para os filhos, elas querem para elas. Entre o que a justiça determina que eu pague e o que posso pagar, são duas casas diferentes. Eu só pago o que eu posso. Só que chega uma hora que essa conta vem. Qual a forma que um juiz às vezes tem para aparecer? É botando o Latino em cana. A imprensa toda liga para o juiz e ele passa a ser notado, observado. A mãe me prende, eu vou preso. E os outro sete, como ficam? É através do meu trabalho que banco todos eles. Por causa de um, os outros sete são prejudicados? Essa conta não está batendo", reclamou.

Atualmente, Latino está de Jéssica Rodrigues, e já deixou claro que mais um filho pode vir por aí. "Óbvio", respondeu.