Topo

Mara Maravilha substitui Carlinhos Aguiar no "Jogo dos Pontinhos"

Mara Maravilha no "Jogo dos Pontinhos" - Reprodução/SBT
Mara Maravilha no "Jogo dos Pontinhos" Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 19h01

Silvio Santos gravou seu programa nesta terça-feira (14), no SBT, com Mara Maravilha no lugar de Carlinhos Aguiar no "Jogo dos Pontinhos". A apresentadora do "Fofocalizando" ocupou o espaço do ex-colega, demitido na última segunda após mais de 30 anos de casa.

O SBT confirmou ao UOL a presença de Mara Maravilha na gravação do quadro do "Programa Silvio Santos", mas ressaltou que a participação da apresentadora já estava certa antes da saída de Carlinhos e a demissão não influenciou a substituição.

Mara gravou o "Jogo dos Pontinhos" ao lado de Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel, Flor e Alexandre Porpetone, e sentou-se no lugar de Carlinhos, mais próximo de Silvio Santos.

Titular do "Fofocalizando", Mara já participa do rodízio de artistas do "Jogo dos Pontinhos". No quadro exibido no último domingo (12), Silvio e Patricia provocaram Carlinhos, que não escondeu que não gosta de ser substituído por ela.

Carlinhos Aguiar no "Jogo dos Pontinhos" - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Carlinhos Aguiar no "Jogo dos Pontinhos"
Imagem: Reprodução/SBT
Com boa frente de gravações, o "Programa Silvio Santos" ainda tem participações inéditas de Carlinhos Aguiar no "Jogo dos Pontinhos" e em pegadinhas, mas não se sabe se o SBT aproveitará o material, porque, em outras ocasiões, Silvio já decidiu de última hora exibir gravações mais recentes.

Ao UOL, o humorista chegou a acusar Mara Maravilha de "fazer a cabeça de Silvio" para fazer parte do elenco fixo do "Jogo dos Pontinhos", mas horas depois voltou atrás e disse ao programa "TV Fama", da RedeTV!, que havia brincado.

Na manhã desta terça, Carlinhos Aguiar tentou falar com Silvio Santos na porta do salão de Jassa, onde o apresentador ajeita o visual antes de gravar seu programa no SBT, mas disse ter sido ignorado pelo agora ex-patrão.

"Ele desceu do carro e falou: 'Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?'. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei. Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado", desabafou.