Topo

Ticiane Pinheiro adota sobrenome de César Tralli em casamento "secreto"

Ticiane Pinheiro faz declaração romântica para Cesar Tralli - Reprodução/Instagram/Ticipinheiro
Ticiane Pinheiro faz declaração romântica para Cesar Tralli Imagem: Reprodução/Instagram/Ticipinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 17h45

Já casada no civil com César Tralli, Ticiane Pinheiro alterou seu nome no cartório e adotou o sobrenome do marido. A apresentadora da Record agora se chama Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli, de acordo com o registro de casamento do 24º Cartório de Indianópolis, em Moema, zona sul de São Paulo.

O jornalista da Globo, por sua vez, manteve seu nome completo, César Augusto Tralli Júnior, sem o sobrenome da mulher, como acontece na maioria dos casamentos.

César Tralli e Ticiane Pinheiro se casaram em segredo, como antecipou o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL. A união civil ocorreu em uma cerimônia íntima no fim de semana, em Morungaba, cidade no interior de São Paulo em que Tici passou parte de sua infância.

A assinatura do casamento aconteceu na manhã do último sábado (11), no mesmo cartório em que Tralli registrou seus outros dois matrimônios, Cássia Ávila (2006) e Flávia Freire (2010).

Segundo Feltrin, a família de Tici estava em maior número e aproveitou a cerimônia para celebrar o aniversário de Fernando, pai da apresentadora. Tralli levou seus pais, irmãos e um sobrinho.

A megafesta para 250 convidados será realizada no próximo dia 2, em um luxuoso hotel em Campos do Jordão.

Certidão de casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro - Reprodução - Reprodução
Certidão de casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro
Imagem: Reprodução