Topo

Silvio Santos fecha porta na cara de Carlinhos Aguiar; veja vídeo

Carlinhos Aguiar conversa com Silvio Santos no "Jogo dos Pontinhos" - Reprodução/SBT
Carlinhos Aguiar conversa com Silvio Santos no "Jogo dos Pontinhos" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

15/11/2017 08h48

Carlinhos Aguiar tentou falar com Silvio Santos após ser demitido do SBT, mas sem sucesso. Ele, que relatou ao UOL como foi o encontro com ex-patrão no salão do cabeleireiro Jassa, aparece em vídeo divulgado na internet (veja abaixo) sendo ignorado pelo animador.

Silvio acena com tchauzinho após ignorar Carlinhos Aguiar em SP - Reprodução - Reprodução
Silvio acena com tchauzinho após ignorar Carlinhos Aguiar em SP
Imagem: Reprodução
O ex-participante do Jogo dos Pontinhos se aproxima de Silvio, que acena com um tchauzinho, entra no salão e fecha a porta na cara de Carlinhos. Resignado, ele acaba deixando o local que fica na zona sul de São Paulo.

Em contato com a reportagem, Carlinhos disse estar com a consciência tranquila. "Ele desceu do carro e falou: 'Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?'. E me dispensou. (..) Se eu não sei o motivo [da demissão], estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado", desabafou.  

Carlinhos deu mais detalhes da rápida conversa que teve com Silvio. O humorista, que foi acompanhado do filho, conta que não queria o emprego de volta, mas foi ao Jassa para tentar entender o motivo da demissão e pedir a continuidade do convênio médico para tratar a mulher doente.

"Ele falou: 'Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles'. Todos ficaram sem reação. Meu filho ficou espantado, tinha uma imagem maravilhosa do Silvio. Eu queria falar mais sobre o convênio médico para poder cuidar da minha mulher, mas não deu tempo. Não fui lá para pedir nada, fui para agradecer por tudo e dizer que valeu a pena", lamenta.