Topo

"Grávidos", Débora Nascimento e José Loreto curtem férias na Itália

José Loreto e Débora Nascimento na Itália - Reprodução/Instagram/deboranascimento
José Loreto e Débora Nascimento na Itália Imagem: Reprodução/Instagram/deboranascimento

Colaboração para o UOL

16/11/2017 09h48

A Itália foi o lugar escolhido para os atores Débora Nascimento e José Loreto curtirem alguns dias de férias. Juntos, eles passearam por vários pontos turísticos de Roma e ela, grávida, mostrou a barriguinha da primeira filha que eles esperam.

"Roma con mia bambina (Roma com minha garotinha)", escreveu ela na legenda de uma das imagens. "Arte e beleza por todos os ângulos", ressaltou ele em outro registro. 

 Felizes da vida com a bebê que vem aí, eles estão se preparando e muito para a chegada da pequena. Recentemente, Débora compartilhou uma foto dos dois em que eles aparecem segurando bebês de brinquedo. "Treinando e aprendendo. Aula de primeiros socorros anti-palpiteiros de plantão", escreveu ela.

Eles anunciaram que serão papais no dia 4 de outubro em suas redes sociais. "Amor multiplicado. Agora somos três. Débora. José. Bella. Estamos grávidos", disse ela, já revelando que espera uma menina. "Estamos grávidos e o fruto desse amor se chama Bella!", escreveu ele.

Os dois  se conheceram nos bastidores de "Avenida Brasil", em 2012. Eles se casaram secretamente em Dubai, nos Emirados Árabes, no dia 19 de maio de 2015. Cerca de um ano depois, em 21 de maio de 2016, Débora e José fizeram uma nova cerimônia, totalmente surpresa para amigos e familiares, no Rio.
 

 

Roma con mia bambina. ???? . 11/17 #BabyMoonBella

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento)

 

em

 

pão, circo e sangue . #Roma #Italia #BabyMoonBella #BeHappyViagens

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento)

 

em

 

Arte & beleza por todos os ângulos!!!

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)

 

em