Topo

Mãe de Andressa Suita chama atenção de fãs em foto: "Parecem irmãs"

Andressa Suita posa com a mãe, Suely - Reprodução/Instagram/suelysuita
Andressa Suita posa com a mãe, Suely Imagem: Reprodução/Instagram/suelysuita

Colaboração para o UOL

16/11/2017 10h05

Andressa Suita mostrou um momento fofo com a mãe, Suely, em sua conta no Instagram na noite de quarta-feira (15). Na imagem, as duas aparecem bem produzidas em uma foto cheai de carinho. "Que sorte a minha", ressaltou a modelo.

Nos comentários, os fãs se impressionaram com a semelhança das duas e a beleza e jovialidade de Suely. "Mãe e filha? Parecem irmãs", disse uma. "Nossa, sua mãe é linda! Agora entendi de onde vem a sua beleza", ressaltou outra. "Muito parecidas. O rosto, o olhar. Iguais e lindas", enalteceu mais um.

Quem segue Andressa na rede social sabe bem que também é bom comum ver por lá algumas fotos dela com o filho, Gabriel, fruto de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima. Em entrevista recente ao UOL, ela falou sobre a exposição do bebê nas redes sociais. "A gente (ela e Gusttavo) conversou muito sobre isso. É uma decisão muito difícil, mas, quando a gente vê esse ser mais iluminado e lindo em nossas mãos, não tinha como não compartilhar com vocês essa nossa felicidade", explicou.