Topo

Fê Paes Leme diz que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena: "Foi combinado"

Giovanna Ewbank recebe Fernanda Paes Leme em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank recebe Fernanda Paes Leme em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

17/11/2017 10h35

Fernanda Paes Leme falou um pouco de suas intimidades na segunda parte de sua entrevista para o canal de Giovanna Ewbank. No primeiro vídeo, as duas confessaram que não se suportavam por conta de Bruno Gagliasso.

Entre as revelações que Fernanda fez, estava que ela perdeu a virgindade com Paulo Vilhena aos 17 anos. "Foi engraçado, a gente não vivia um romance, nem era namorado. A gente tinha intimidade, era muito amigo e um dia me bateu um clique: 'chegou meu momento'. Eu avisei ele: 'vai ser amanhã'. Foi combinado", lembrou ela.

A atriz fez questão de deixar claro que ficou com Vilhena antes e depois de ele namorar Sandy, na época em que os três faziam o seriado "Sandy e Junior". "Hoje é um dos meus melhores amigos", disse.

Fernanda ainda confessou que ficou com o marido de Giovanna, Bruno Gagliasso. "Foi antes de conhecer ele direito. A gente era amigo, Bruno era lindo e tal e foi beijo de carnaval, micareta. Tanto que depois eu engatei um namoro com o amigo dele", relatou ela. "Bato palmas para o seu currículo", brincou Giovanna.

O assunto ficou mais picante e Fernanda contou os lugares inusitados em que já fez sexo. "No carro em movimento, na praia, mas não como a (Daniella) Cicarelli, tá? Já fiz amorzinho no carro com várias pessoas dentro, numa van, sem ninguém perceber", disse ela.

A atriz declarou ainda que nunca fez sexo a três e que já beijou mulheres. "Foi legal", contou Fernanda, que também assumiu ter traído. "E com certeza já fui traída".