Topo

Maíra Charken compara foto do filho com uma dela na infância: "Choque"

Maíra Charken com o filho, Gael - Reprodução/Instagram/mairacharken
Maíra Charken com o filho, Gael Imagem: Reprodução/Instagram/mairacharken

Colaboração para o UOL

17/11/2017 16h53

Feliz da vida desde que Gael, seu primeiro filho com o atleta Renato Antunes, nasceu, a apresentadora e atriz Maíra Charken faz questão de compartilhar com os fãs alguns momentos especiais que vive com o pequeno. Nesta sexta-feira (17), ela publicou uma foto em que compara uma foto sua de quando era bebê com outra dele. Nas duas imagens, ambos estão mamando. "Choque de gerações... E de câmeras! Tal mãe, tal filho", escreveu ela.

Recentemente, Maíra usou sua rede social para parabenizar as mamães e falar sobre o que anda aprendendo com a experiência. "Tem hora que a coisa desanda, que bate sim o desespero, que você só deseja que alguém crie um app 'baby translator' que decifra cada choro do seu filho e te devolva a paz. Mas a realidade é outra! Não tem tecla sap, não tem legenda e nem manual. Tem sim paciência, convivência, entrega e um dia após o outro", postou.

"Uns falam em salto de desenvolvimento e você só quer saltar da janela. Outros falam em pico de crescimento e você só conhece o pico do desespero. E aí, depois de muita luta, termina você de peito de fora, esgotada, e seu bebê saciado, se sentindo amado e afundado nesses peitos que salvaram o dia", finalizou ela.

 

 

Choque de gerações... E de câmeras! #TalMãeTalFilho

Uma publicação compartilhada por Maíra Charken (@mairacharken) em