Topo

"Mais fácil dar audiência que ser dona de casa", diz Márcia Goldschmidt

Márcia Goldschmidt no "The Noite" - Eve Schwarz/SBT
Márcia Goldschmidt no "The Noite" Imagem: Eve Schwarz/SBT

Colaboração para o UOL

17/11/2017 07h44

Márcia Goldschmidt falou sobre a carreira no "The Noite" de quinta-feira (16) e contou como anda sua vida atualmente. A apresentadora, que entre os anos 90 e 2000 fez sucesso na TV brasileira, garante que se vira bem cuidando do lar.

"Sou dona de casa integral. Mão queimada de fogão. Sinceramente não me via (em casa), muito envolvida com o trabalho, não pensava nisso". Mas quem pensa que sua vida é fácil se engana. "Dona de casa sofre. Era mais fácil dar 40 pontos de audiência", brinca.

Ela diz que foi muito falada por conta do programa que fazia. "Só criticaram. Paguei o preço da novidade. Barraqueira era elogio". Hoje Márcia consegue andar tranquilamente em lugares públicos, desde que não fale. "Não sou muito reconhecida de birote no supermercado mas quando eu abro a boca... Não tem jeito".

Pouca gente lembra ou imagina como a apresentadora foi parar na TV.  "O SBT estava procurando uma apresentadora para um formato americano e colocou um anúncio no jornal. Tinha que ser uma pessoa capaz de lidar com o improviso, porque as emoções humanas você não pode prever. Setecentas e poucas candidatas e eu fui a eleita", orgulha-se.