Topo

"Meu sonho é ser sustentada por um bofe", diz Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle responde pergunta de seus seguidores - Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle responde pergunta de seus seguidores Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

17/11/2017 18h11

Antonia Fontenelle soltou o verbo (mais uma vez!) em seu canal no YouTube. Em um vídeo em que respondeu perguntas dos fãs, ela falou que não teria problemas em ser bancada por um homem.

"Meu sonho é ser sustentada por um bofe. Podia aparecer um bofe querendo me bancar. Prometo que fico ó (faz sinal de sem ver, ouvir ou falar). Mas vai ter que me bancar de verdade, hein? Direito! Meu sonho é ser bancada por um bofe. No dia que tive oportunidade, fui dar uma de Joana D'arc e falei que não queria. Ó, nunca mais. Candidatem-se. Mandem currículos", brincou ela.

Na sequência, aloira disse o que pensa sobre o preconceito que as mulheres que se relacionam com homem mais novos sofrem.  "Tem muito preconceito, quando uma mulher mais velha se envolve com um homem mais novo, é um alvoroço. Agora quando é um homem mais velho com uma garotinha, tudo bem. Preconceito, uma coisa velha, cafona. O que tem que ter é bom caráter, e isso independe de idade. Dane-se o preconceito, o importante é ser feliz", disse a dona do canal, que no começo do ano terminou seu casamento com Jonathan Costa, 20 anos mais novo que ela.

Antonia ainda foi questionada se posaria novamente nua para a revista "Playboy" (ela já estrelou um ensaio em 2013). Na resposta ela deu suas condições. "Ganhei muito bem da primeira vez, foi um sucesso minha primeira 'Playboy', a gente tem que saber a hora de parar. Posaria de novo pagando, né? Estamos em uma crise. Já fico nua na beira da minha piscina. Eu daria um levante na Playboy, ela tava remando contra a maré, fui lá e levantei o negócio", garantiu.