Topo

Lu Gimenez diz que se aceita "saudável e magra" e pede fim da "magrophobia"

Luciana Gimenez posa seminua e diz que se aceita "saudável e magra" - Reprodução/Instagram/lucianagimenez
Luciana Gimenez posa seminua e diz que se aceita "saudável e magra" Imagem: Reprodução/Instagram/lucianagimenez

Do UOL, em São Paulo

18/11/2017 08h57

Luciana Gimenez não foge de polêmicas quando o assunto é sua magreza. E a apresentadora fez um desabafo no Instagram na última sexta-feira (17) para pedir o fim da "magrophobia" e do bullying. 

Usando uma foto em que aparece só de calcinha e sutiã, com as pernas e a barriga chapada à mostra, Luciana mandou o recado: "Então eu acho certíssimo todos se aceitarem, pois somos seres singulares, e perfeitos em nossas diferenças! Cada um no seu quadrado! Então hoje me aceito assim, sem filtro, mãe de 2 filhos... alimentação saudável, exercícios regulares, massa magra em dia ...Resumindo saudável e magra. #abaixomagrophobia #stopbullying."

Nos comentários, os fãs se dividiram. "e acho super divertida, elegante, mas quem olha você assim tão magra não tem uma boa impressão. Uma coisa é ser magra porque não consegue engordar, outra é querer estar assim. Mas como você disse, cada um com suas escolhas, desde que esteja saudável", escreveu uma seguidora. "Você está linda e tem que se aceitar assim! O que aconteceu no mundo, é que as pessoas perderam a noção do respeito. Se for para humilhar, criticar negativamente, guardem suas opiniões!!", comentou outra.