Topo

Tiago Iorc assume "crush" por uma atriz de Hollywood

Marcela Ribeiro

Do UOL,no Rio

19/11/2017 17h01

Tiago Iorc foi namorado de Isabelle Drumond e chegou a ser apontado como suposto affair de Bruna Marquezine e Tatá Werneck.  Mas, o cantor assumiu que seu coração bate forte por uma outra atriz: a americana Jennifer Lawrence. 

"Tenho vontade de fazer uma parceria com a Jennifer Lawrence, que é de um ritmo completamente diferente do meu, ela é atriz, mas eu adoraria. Não necessariamente na música, pode ser de outras formas ", disse Iorc para em seguida completar: "De formas peculiares, formas diversas como ter uma família ou cozinhar, por exemplo. Estamos aí", revelou ao cantor nos bastidores do VillaMix Festival Rio de Janeiro, que acontece no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, neste domingo (19).

Ao ser perguntado sobre o seu atual estado civil, Iorc assumiu que estava solteiro e ainda brincou. "Sempre".

Uma das primeiras atraçõess de VillaMix Festival, Tiago rechaçou sentir certo desconforto em participar de um festival com estilos musicais tão diferentes. "A música se categoriza de duas formas: ou emociona ou não emociona. E se emociona é uma coisa só. É muito especial estar em uma celebração assim. Somos todos iguais".