Topo

Demitido pelo SBT, Carlinhos Aguiar "reaparece" no "Programa Silvio Santos"

Carlinhos Aguiar "reaparece" no "Programa Silvio Santos" após ser demitido pelo SBT - Reprodução/SBT
Carlinhos Aguiar "reaparece" no "Programa Silvio Santos" após ser demitido pelo SBT Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

20/11/2017 16h02

Demitido pelo SBT há uma semana, Carlinhos Aguiar "reapareceu" no "Programa Silvio Santos" do último domingo (19). Mas não foi de carne e osso. O humorista "surgiu" como animação, dançando ao lado de Silvio e de seus ex-colegas de "Jogo dos Pontinhos".

Fantasiado de árabe, Carlinhos é o primeiro à esquerda na imagem acima. Ao lado dele, aparecem Flor, Alexandre Porpetone e Lívia Andrade. Abaixo, estão animações de Helen Ganzarolli, Silvio e Lívia Andrade.

No último programa, Mara Maravilha ocupou o lugar de Carlinhos no quadro. O ator foi desligado do SBT, após mais de 30 anos de casa, na última segunda-feira, sob alegação de "corte de gastos". Ao UOL, ele disse acreditar que foi "queimado" dentro da emissora e chegou a acusar Mara, mas voltou atrás. No dia seguinte, Carlinhos tentou conversar com Silvio Santos, mas o dono do SBT ignorou o ex-funcionário na porta do salão de Jassa.

Silvio acena com tchauzinho após ignorar Carlinhos Aguiar em SP - Reprodução - Reprodução
Silvio acena com tchauzinho após ignorar Carlinhos Aguiar em SP
Imagem: Reprodução
"Ele desceu do carro e falou: 'Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?'. E me dispensou. (..) Se eu não sei o motivo [da demissão], estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado", desabafou Carlinhos. 

Na quarta, o filho de Carlinhos, Caique Aguiar, publicou no Instagram um vídeo do pai agradecendo o apoio do público e dizendo que continua "na luta".

"Eu queria agradecer porque é muito bom saber que a gente tem pessoas como vocês desse lado. Muito obrigado, estou na luta. Obrigado e continuem me dando essa força que eu preciso. Só vocês para me deixar dessa forma, sorrindo. Vocês são mais importantes para mim", falou o ator.

Carlinhos Aguiar foi um dos primeiros a gravar pegadinhas no SBT, quando a emissora ainda se chamava TVS, em 1980. Ele também atuou no "Bozo", foi jurado do "Show de Calouros" e do "Show de Prêmios". Deixou a emissora em 2001, com o fim do "Topa Tudo por Dinheiro", e retornou em 2008.