Topo

Fabio Porchat se casa com Nataly Mega: "Agora eu sou dois"

Fabio Porchat e Nataly Mega se casam no civil - Reprodução/Instagram/natalymega
Fabio Porchat e Nataly Mega se casam no civil Imagem: Reprodução/Instagram/natalymega

Colaboração para o UOL

20/11/2017 13h23

O apresentador Fabio Porchat deixou o time dos solteiros. No domingo (19), ele compartilhou algumas fotos de seu casamento no civil com Nataly Mega. Na legenda, o comandante do "Programa do Porchat", da Record TV, se declarou para ela.

"Essa foto resume bem o que é casar com a @natalymega. Risada, comida, cumplicidade, na sala de casa com a família reunida. Encontrei uma pessoa que deixou a minha vida melhor. De verdade, não sei mais o que é ficar sozinho. Agora eu sou dois. Te amo, amor da minha vida", escreveu ele. "Casamos. Agora é oficial", resumiu ela. 

No dia 25, os dois trocam alianças e ter uma grande festa no Rio de Janeiro. Por escolha do apresentador, o grupo É o Tchan vai animar a festa. Porém, em entrevista recente, ele garantiu ele diz que não toma conta de todos os preparativos.

"Aí você quer demais! O melhor ficou comigo. Estou cuidando da comida, da lua de mel. Nataly outro dia me perguntou como eu queria a embalagem do bem-casado! Aí não. Meu negócio é comida, se tiver um tigelão de risoto tá maravilhoso", disse ele, em tom de piada.

O casal vai ter uma semana de lua de mel, em algum destino do Caribe. Mas nada de férias muito longas porque o sempre inquieto Porchat já começa a filmar um longa-metragem escrito por ele, ainda sem título, no começo de janeiro.

Nesse meio tempo, o apresentador ainda planeja transformar o canal Porta Afora, que divide com Rosana Hermann, em um blog com dicas e roteiros de viagem.

 

 

Família! #casamento civil

Uma publicação compartilhada por Nataly Mega (@natalymega) em

 

Casamos! Agora é oficial! #casamentocivil #amor #familia #familiareunida

Uma publicação compartilhada por Nataly Mega (@natalymega) em