Topo

Ator Nicolas Prattes marca encontro com fãs, mas ninguém aparece

Nicolas Prattes em "Rock Story" - Divulgação/TV Globo
Nicolas Prattes em "Rock Story" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 08h05

Para retribuir o carinho que recebe dos fãs, o ator Nicolas Prattes resolveu marcar um encontro com seus seguidores do Twitter, mas não deu muito certo. No domingo (19), antes de mais uma apresentação na “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, o ator avisou que esperaria os fãs na portaria da TV Globo, em São Paulo, às 15h.

Nicolas Prattes postou foto do portão da Globo vazio depois de marcar encontro com fãs - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Nicolas Prattes postou foto do portão da Globo vazio depois de marcar encontro com fãs
Imagem: Reprodução/Twitter

"Amanhã quem quiser pode me encontrar antes do Dança...no Projac de São Paulo....Podem ir os nutella, os raiz, os doce de leite e os legumes, fã é fã e todos são especiais", escreveu ele. Porém, ao chegar no local, não havia ninguém. E Nicolas fez questão de falar:

"Preciso entrar! Ninguém aqui. Beijo". O ator foi alvo de piadas com o “descaso” dos fãs, mas não se abalou e mandou um recado. “Mico' na verdade é fazer barraco, tratar mal os outros e não atender quem te da atenção, o que rolou foi mais um desencontro mesmo”, disse ele, que recebeu apoio dos seguidores.