Topo

Tralli brinca com terno antigo "gigante" e é zoado por telespectador

César Tralli revê no "SPTV 1ª Edição" reportagem feita por ele em 1995 - Montagem/Reprodução/TV Globo
César Tralli revê no "SPTV 1ª Edição" reportagem feita por ele em 1995 Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 13h36

César Tralli foi alvo de piadinhas do público no "SPTV 1ª Edição" desta terça-feira (21). O apresentador do telejornal local da Globo se viu 22 anos mais novo em uma reportagem de setembro de 1995, sobre o início do rodízio municipal de veículos, e brincou com o terno, visivelmente mais largo, que ele usou para aparecer na TV.

"Pior do que a poluição, só aquele meu terno de 25 anos atrás", disse Tralli ao especialista em transporte Sérgio Ejzenberg, que amenizou a autocrítica do colega: "Estava elegante".

César Tralli lê zoeira de telespectador no "SP1" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
César Tralli lê zoeira de telespectador no "SP1"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Antes de encerrar o telejornal, Tralli leu tweets do público e reparou na zoeira de um telespectador sobre o terno. "Há 25 anos, o César Tralli usava um terno maior do que ele. Agora, só no slim fit. Nada como o tempo", escreveu o internauta identificado como Luciano Testa.

Sem graça, o apresentador comentou a brincadeira do telespectador. "É, Luciano, a gente tem que se cuidar, meu amigo, vai ficando velho", disse Tralli, rindo. O jornalista, que na época da reportagem tinha 24 anos, completará 47 em 23 de dezembro. Antes, no dia 2, ele celebrará seu casamento com Ticiane Pinheiro em Campos do Jordão, interior de São Paulo.