Topo

"Tá seguindo o baile muito bem", diz convidada para Fátima sobre namoro

Fátima sorri quando convidada diz que ela soube lidar muito bem com separação  - Reprodução/TV Globo
Fátima sorri quando convidada diz que ela soube lidar muito bem com separação Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 11h49

Fátima Bernardes vive recebendo elogios depois de assumir o namoro com o advogado Túlio Gadelha. No programa "Encontro" desta quarta-feira (22), a apresentadora falava sobre divórcio quando uma das convidadas, Tabata, que junto com a amiga Fabiana criaram um canal no Youtube para ajudar outras mulheres que se separaram, comentou que Fátima soube lidar muito bem com a separação. 

Durante a conversa, a apresentadora pediu para Tabata dar algumas dicas para quem estava vivendo o momento e a convidada aproveitou para falar sobre o namoro de Fátima.

“Se bem que Fátima, desculpa, mas você está seguindo o baile muito bem”, disparou a convidada. “O intervalo do baile foi longo, mas eu estou querendo pegar as dicas todas. A gente está sempre querendo aprender”, complementou Fátima, que deixou a plateia vibrando. 

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha assumiram namoro em outubro
Imagem: Reprodução/Instagram

Desde que foram flagrados juntos durante passeio em um shopping do Rio, no dia 12 de outubro, Fátima e Túlio – que tem 30 anos, 25 a menos que ela – não escondem mais o relacionamento nas redes sociais. Fátima postou a primeira foto com ele no dia 6 de novembro em seu Instagram, em que os dois aparecem curtindo um passeio de bicicleta. "'...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer', Lô e Márcio Borges", escreveu ela na legenda.

Túlio também fez questão de publicar um texto romântico para a amada. "'... e o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade'l", legendou o rapaz.

A fila não andou só para Fátima. No último dia 12, William Bonner foi visto passeando com a fisioterapeuta Natasha Dantas, apontada como namorada do âncora e editor chefe do "Jornal Nacional". Os dois andaram de mãos dadas e trocaram carinhos.

O jornalista e Fátima Bernardes anunciaram a separação em agosto de 2016 após 26 anos de casados. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, de 19 anos.