Topo

Bismarchi diz se arrepender de Carnaval: "Era pecadora, hoje sou do Senhor"

Ângela Bismarchi se tornou evangélica em 2016 - Reprodução/Instagram
Ângela Bismarchi se tornou evangélica em 2016 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/11/2017 22h38

Depois de virar evangélica em 2016, Ângela Bismarchi admitiu se arrepender de ter participado do Carnaval, durante entrevista concedida ao programa "TV Fama", da RedeTV!, nesta quinta-feira (23). Sem perder as contas, a modelo participou de 17 carnavais desfilando em escolas de samba do Rio e São Paulo.

"Eu larguei o Carnaval de vez e me arrependo muito pela vida que eu levei, é porque realmente eu estava cega", disse ela.

"Ainda bem que o Evangelho me alcançou, o Evangelho foi quem me transformou, me fez uma nova pessoa (...) se não tiver um Senhor pela frente, na luta, na batalha, a gente não consegue vingar. Então é isso que estou reconhecendo hoje, que eu era uma pecadora e hoje eu sou do Senhor", garantiu a ex-musa do Carnaval e das plásticas.

Convertida em 2016, Bismarchi chegou a demonstrar empolgação com o lançamento de um álbum gospel. Agora é cautelosa, e não dá certeza sobre o projeto.

"Eu estudo música, sim, eu adoro louvar (...) se for pela vontade do Senhor ser uma missionária e levar palavras que as pessoas precisam, é claro que eu vou fazer", contou. 

Ângela Bismarchi já participou do reality show "A Fazenda" (2012), que teve Viviane Araújo como a campeã. Questionada se participaria de uma nova edição, a modelo resumiu. "Eu teria que consultar a Deus", avisou.