Topo

Denise Rocha fala sobre ser fitness e advogada: "Existe preconceito"

Denise Rocha tem investido na área fitness - Reprodução/Instagram/Denise Rocha
Denise Rocha tem investido na área fitness Imagem: Reprodução/Instagram/Denise Rocha

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

23/11/2017 14h13

Ex-assessora parlamentar, Denise Rocha que ficou conhecida como Furacão da CPI, em 2012, após um vídeo íntimo seu vazar, conseguiu seus 15 minutos de fama na ocasião, foi capa da "Playboy" e vice campeã de "A Fazenda 6". Atualmente, a loira de 33 anos, que tem mais de 400 mil seguidores no Instagram, investe na área fitness, ganha dinheiro com publicações na rede social e, aos poucos, está voltando a advogar.

Leia também

"As pessoas pensam que advogada não pode malhar, tirar foto de short, mas pode fazer tudo. A mulher pode ser bonita e inteligente. Falam muito isso que não tem mais preconceito, mas existe sim. Volta e meia a gente escuta. Estou voltando, mas não vou misturar uma coisa com a outra. Uma coisa é o trabalho de modelo, de foto e outra coisa é a advocacia", explica.

Advogada, Denise Rocha diz que enfrenta preconceito em sua área por ser fitness - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Advogada, Denise Rocha diz que enfrenta preconceito em sua área por ser fitness
Imagem: Reprodução/Instagram

O vídeo íntimo vazado trouxe fama e também traumas para a loira. "Não mando até hoje nudes. Posso namorar dez anos que não mando", diz.

No Instagram, ela costuma publicar muitas fotos de biquíni e shortinho exibindo o resultado de duas horas de malhação diária, cinco vezes na semana.

"Ano passado fiquei mais seca, agora estou num projeto para ganhar mais massa, para continuar mais definida. Não gosto de mulher com a cintura quadrada, não gosto de ficar forte em cima, por exemplo", diz. Ela garante que seu corpo está melhor que no período que tomou anabolizantes.

"Tomei durante uns três anos quando era mais nova. Hoje em dia sou completamente contra porque consigo resultados e até melhores do que tinha quando usava esses produtos. As informações recebidas também melhoraram. Antes eu não seguia um protocolo, uma dieta, as pessoas querem resultados, mas não vão a um endocrinologista para saber as taxas".

Além de malhar, Denise faz dieta com acompanhamento médico e se permite comer guloseimas somente um dia do fim de semana. "Já me acostumei a me alimentar assim, faço bastante variações de receita, não fico só nessa de clara de ovo e peito de frango. Final de semana que dou uma escapadinha, como alguma coisa que gosto, algo mais gorduroso."

A ex-peoa, diz que não está acompanhando a edição atual de "A Fazenda" e, por isso, não tem um participante favorito. "Não gosto de falar na 'Fazenda' porque é muito complicado ficar num reality trancada. Estou muito bem aqui fora e as edições são bem puxadas. Depois que você sai, você começa a fazer outro tipo de trabalho, pode ajudar bastante gente, mas também pode prejudicar."