Topo

"Ela é cínica, não sente culpa", diz Marieta sobre Sophia de "O Outro Lado"

Sophia (Marieta Severo) em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/GShow
Sophia (Marieta Severo) em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

23/11/2017 14h41

Marieta Severo já escuta nas ruas reclamações do público pelas maldades que Sophia, sua personagem em "O Outro Lado do Paraíso", tem feito com Clara (Bianca Bin) e com a filha Estela (Juliana Caldas) e falou sobre as atitudes dela na novela. Para explorar as terras de Clara em busca de esmeraldas, Sophia armou com Lívia (Grazi Massafera) uma internação da ex-nora em um hospício.

"Reflete muito o que a gente está vivendo. Ela usa isso da maneira que é melhor para ela. Ela é muito cínica, não tem problema, não sente culpa. Acho que é uma vilãzona", disse a atriz no "Vídeo Show" desta quinta (23).

"Acho que tem essa construção da vilã. A novela retata muito esse aspecto negativo das pessoas, de preconceito...", completou.

A atriz diz que, apesar das cenas pesadas com Juliana Caldas, a relação entre as duas nos bastidores é de muito carinho. "Quando acaba a cena a gente dá muito abraço e beijo e está tudo certo".

Apesar de levar os puxões de orelha na rua por conta da vilã, Marieta acredita que as pessoas diferenciam a realidade da ficção. "O personagem é o melhor estudo que tem, é uma ficção, eu, Marieta, não tenho nada a ver com isso. O público brasileiro sabe distinguir o que é a dramaturgia e o que é a realidade".