Topo

Estudante "trolla" repórter sobre recuperação: "Quem passa direto é trem"

Estudante "trolla" repórter da Globo em Pernambuco - Reprodução/TV Globo
Estudante "trolla" repórter da Globo em Pernambuco Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/11/2017 19h24

Um estudante "trollou" ao vivo o repórter Bruno Fontes, da Globo, nesta quinta-feira (23), em Pernambuco. O jornalista participou do telejornal "NETV 1ª Edição" e entrevistou moradores de Rio Doce, bairro de Olinda, sobre buracos nas ruas e problemas com esgoto. Ele também falou com estudantes de uma escola particular que apareceram na transmissão, e um deles fez piada com uma pergunta do repórter.

"Quero saber de vocês, vai todo mundo passar de ano?", questionou Bruno Fontes aos alunos, tentando encerrar a transmissão com bom humor. O estudante pediu o microfone ao jornalista e soltou a seguinte pérola: "Por outro lado, quem passa direto é trem! Aqui é 'vem, recuperação', meu amigo!". Os colegas de escola e o repórter caíram na gargalhada.

Os estudantes também mandaram abraços para o apresentador no "NETV", Márcio Bonfim, que respondeu dando uma "bronca" bem-humorada ao aluno que fará recuperação: "Um abraço para vocês, que bom, bons estudos! Todo mundo tem que passar de ano, hein?".

A resposta inusitada do aluno ao repórter da Globo viralizou nas redes sociais. Assista ao momento em que o estudante "trollou" o jornalista: