Topo

Filha de Latino e Kelly Key explica motivo de usar o sobrenome do padrasto

Suzanna Freitas com o pai, Latino, e a mãe, Kelly Key - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas com o pai, Latino, e a mãe, Kelly Key Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/11/2017 17h31

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, resolveu contar algumas curiosidades sobre ela mesma em seu canal no YouTube. Logo no início, a jovem de 17 anos explicou o motivo de ter adotado o sobrenome do padrasto, Mico Freitas, apesar de em sua certidão ser diferente.

"Meu nome é Suzanna Afonso Rocha. O Freitas não existe, é do meu padrasto. Só que desde sempre ficou história de 'família Freitas'. E acho Freitas mais feminino que Suzanna Rocha, que fica mais pesado. Desde que sou pequena me conheço como Suzanna Freitas e acabou ficando assim", disse ela, se referindo ao nome real do pai, Latino, Roberto de Souza Rocha.

Suzanna contou que não gosta de falar que é filha de cantores famosos quando conhece uma pessoa. "Quero evitar ao máximo. Porque quando as pessoas sabem que você é filho de artista, já te cumprimentam diferente, te tratam estranho. Talvez não sejam tão legais porque acham que você vai tratar mal. E isso não acontece", declarou

Apesar disso, Suzanna quer trabalhar na televisão. "Eu quero fazer faculdade de moda e ao mesmo tempo fazer um curso de televisão. Eu quero ser atriz de novela. Fiz 10 anos de aulas de teatro. desde que sou muito, muito pequenininha. Nunca quis levar isso pra frente porque era um hobby. Mas é completamente diferente, no teatro a gente gesticula muito e na TV não", disse.