Topo

Após barraco, participante do "De Férias com o Ex" diz que clima vai piorar

Gabi Prado joga bebida em Raissa durante o último episódio do "De Férias com o Ex Brasil" - Reprodução/MTV
Gabi Prado joga bebida em Raissa durante o último episódio do "De Férias com o Ex Brasil" Imagem: Reprodução/MTV

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

24/11/2017 12h16

Sucesso da MTV, a segunda temporada do "De Férias com o Ex Brasil" está marcada por muitos barracos e a "tradicional" pegação. Na noite desta quinta-feira (23), foi ao ar a briga feia entre Raissa Castro, Gabi Prado e Fagner com direito a bebida na cara e quase agressão. Gabi foi tirar satisfação com Raissa e, no meio da discussão, jogou cerveja na estudante. Fagner ficou nervoso com a cena e enfrentou Gabi. Os outros participantes tiveram que separar os dois. "Eu vou matar a Raissa", repetia Gabi Prado, que também participou da primeira temporada do reality show.

"Foi mostrado exatamente como aconteceu. Meu medo era justamente não aparecer, mas é claro que foi tudo muito mais pesado e intenso. Não achei que a Gabi fosse me agredir. A vontade que ela tinha de estar ali era maior e ela sabia que seria expulsa", contou Raissa em entrevista ao UOL.

O clima já estava pesado no reality show desde que Fagner começou a ficar com Raissa. Gabi e o promotor de eventos se relacionaram logo no primeiro episódio do "De Férias com o Ex", mas, com a convivência, acabaram se afastando. Fagner nunca escondeu o interesse por Raissa, que era até então amiga de Gabi, e quando resolveram assumir, Gabi Prado considerou como uma traição.

Participantes seguram Fagner após discussão com Gabi Prado  - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Participantes seguram Fagner após discussão com Gabi Prado
Imagem: Reprodução/MTV

O reality show foi gravado em julho na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, e os próximos episódios prometem muito mais conflito, segundo Raissa. "Daqui para frente as coisas vão piorar bastante para mim. Foi muito difícil estar lá dentro, sozinha, e passar por tudo aquilo, que eu considero muito injusto. Eu descobri uma força que não achei que tivesse, mas acho que reviver esses sentimentos não vai ser fácil pra mim", afirma. Procurada, a assessoria da MTV informou que Gabi Prado não iria comentar sobre sua participação no programa.

Raissa também se desentendeu com Sthefanie, que era sua amiga fora do reality show. As duas discutiram por causa de Diego, ficante de Sthefanie no programa. Em um dos episódios, a loira não gostou de ver Raissa conversando com Diego e tirou satisfação com ela. Além disso, Sthefanie ficou do lado de Gabi Prado, o que, segundo Raissa, a deixou magoada. A estudante e a modelo nunca mais se falaram.

"Nós éramos amigas, fazíamos parte do mesmo grupo há anos. Não nos acertamos. E depois de tudo que vi, não tenho vontade nenhuma de retomar essa 'amizade'", dispara Raissa.

Namoro não vingou

Raissa e Fagner mantiveram uma relação intensa dentro do "De Férias com o Ex". Excluídos do restante dos participantes por conta das desavenças com Gabi Prado, os dois ficaram juntos até o final das gravações do programa. Porém, o namoro não seguiu em frente e o casal continua só amigos.

"Eu amo o Fagner de todo o coração. Sou muito grata por ele ter estado do meu lado nos momentos em que eu mais precisei. Vivi coisas maravilhosas com ele e apesar de tudo, seguimos nos dando bem", conta Raissa. Dos demais participantes, a morena disse que Diego é o que mais mantém contato. "Ele foi o único que não foi imparcial com relação a tudo, mas permaneceu do meu lado e do Fagner", diz ela, que responde ainda quem gostaria de esquecer: "Stephanie e a Gabrielle":

"Quanto aos outros participantes, conversei com muitos deles, mas ainda assim considero poucos ali amigos. Respeito todos, mas nenhum esteve lá quando eu precisei, sabe como é né?".

Fagner e Raissa ficaram juntos no "De Férias com o Ex" - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Fagner e Raissa ficaram juntos no "De Férias com o Ex"; namoro não vingou fora
Imagem: Reprodução/MTV

Questionada se a experiência de participar do reality show foi boa, Raissa responde que não. "Foi intenso demais. Acho que infelizmente a experiência não foi tão boa pra mim, apesar de ter tido momentos incríveis também", diz ela, que diz tem recebido retorno positivo do público.

"Eu estou muito feliz com o tanto de gente que está me apoiando, recebo muito mais mensagens positivas do que negativas. É incrível ver que muita gente tem a consciência do espírito do programa, e que concorda que as pessoas são livres para fazerem o que tem vontade", afirma.

De acordo com o Ibope, entre 19 de outubro e 16 de novembro, o "De Férias com o Ex Brasil" foi o programa mais visto na TV paga entre o público de 18 a 24 anos.

Gabi Prado discute feio com Raissa  - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Gabi Prado discute feio com Raissa
Imagem: Reprodução/MTV