Topo

William Bonner diz que seguidora perdeu tempo assistindo "Apocalipse"

William Bonner - Reprodução/TV Globo
William Bonner Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

24/11/2017 18h42

Depois de quebrar o pé direito e se afastar um pouco das redes sociais, William Bonner voltou a postar com mais frequência e a interagir com os seguidores no Instagram. Em uma postagem feita na quinta-feira (23), ele brincou com o repórter Pedro Bassan e, nos comentários, fez piada com uma seguidora que disse estar acompanhando a nova novela da Record.

"Perdi alguma coisa? Estava assistindo a novela "Apocalipse", disse a fã. "Seu tempo! (risos)", devolveu ele.

Nova trama da emissora de Edir Macedo, "Apocalipse" já causou polêmica entre os espectadores. Internautas que acompanhavam a novela viram semelhanças de uma igreja satânica na história com a igreja católica, e protestaram via redes sociais.

Tudo começou depois que a novela da emissora, que é ligada à Igreja Universal, mostrou uma sequência em que personagens usavam roupas semelhantes aos religiosos do Vaticano, como o Papa Francisco, por exemplo, e com a seguinte narração. 

"Bem-vindo à Igreja da Sagrada Luz. São quase 1700 anos espalhando as trevas pelo mundo afora, mas, é claro, tudo muito bem elaborado para parecer divino. O engano é a minha especialidade."

Em nenhum momento, a Record cita o nome da Igreja Católica, mas internautas observaram as evidências não gostaram do que viram e reclamaram. 

 

 

- Ei! Bassan! Olha aqui pro tio!

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em