Topo

"Vi o vestido e começou a dar tudo errado", brinca Porchat sobre casamento

Fábio Porchat e Nataly Mega se casam neste sábado (25) - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat e Nataly Mega se casam neste sábado (25) Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

25/11/2017 19h05

Noivo do dia, Fábio Porchat chegou cedo e pronto ao MAM, no Rio, onde se casa hoje com Nataly Mega. Por volta das 17h45 ele já estava no local. Ele falou sobre uma superstição famosa em casamentos. "Realmente ver o vestido da noiva não é bom. Eu vi e começou tudo a dar errado. Até rasgou o vestido. Então ela escolheu outro e esse não vi", contou o noivo.

Quem também chegou cedo foi Paulo Vieira, padrinho, que confessou não ter comprado a cota da lua de mel, presente pedido pelos noivos. "Ainda não comprei, estou desesperado", brincou.

Lucio Mauro Filho chegou com a mulher Cintia e também confessou que não comprou a cota. "Cota presente, para que", desconversou. O humorista Gregório Duvivier chegou acompanhado da namorada, Giovanna Nader, grávida de 9 meses. "É o momento mais feliz de minha vida", disse Gregório, que será pai de uma menina, Marieta.

A noiva chegou 19h30, e disse que "está muito nervosa". Ela e Porchat vão se casar no limite do pôr do Sol, de frente para o Pão de Açúcar e a Baía de Guanabara. Em agosto, Porchat falou ao UOL sobre os preparativos da festa. "Estou cuidando da comida, da lua de mel. Nataly outro dia me perguntou como eu queria a embalagem do bem-casado! Aí não. Meu negócio é comida, se tiver um tigelão de risoto tá maravilhoso", disse o humorista..