Topo

Eliana paparica Ticiane Pinheiro: "Noiva do ano"

Eliana e Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram/eliana
Eliana e Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Colaboração para o UOL

27/11/2017 11h38

As apresentadoras Eliana e Ticiane Pinheiro se encontraram em uma festa antecipada de fim de ano neste domingo (26) em São Paulo. No evento - promovido pela organizadora de festas Andréa Guimarães -, as duas fizeram questão de posar juntas.

Na legenda da imagem compartilhada no Instagram, a estrela do SBT falou sobre o casamento da amiga, que no sábado se casará com o jornalista Cesar Tralli.

"Com a noiva do ano! @ticipinheiro e @cesartralli felicidades, cumplicidade e muito amor", enalteceu Eliana, que recentemente deu à luz Manuela, sua primeira filha com o diretor de TV Adriano Ricco (ela já é mãe de Arthur, fruto do casamento que viveu com João Marcelo Boscoli).

A união de Tralli e Tici será celebrada no Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão. O UOL apurou que os dois trocarão alianças em uma cerimônia com uma decoração em cores suaves, além de elementos que remetam a uma verdadeira história de amor. Ticiane também pediu que não seja colocado nada que possa passar a impressão de que a cerimônia se trata de um casamento ostentação. 

Antes de Tralli, Ticiane foi casada com Roberto Justus, com que ficou por 8 anos. Justus também namorou Eliana, com quem ficou por 1 ano e meio.