Topo

Em última gravação, Mara diz que Carlinhos "quer pegar lugar" de Piccinini

Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar em última gravação do humorista no "Programa Silvio Santos" - Montagem/Reprodução/SBT
Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar em última gravação do humorista no "Programa Silvio Santos" Imagem: Montagem/Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

27/11/2017 14h24

Quem assistiu ao "Programa Silvio Santos" no último domingo (26) se surpreendeu ao ver no "Jogo dos Pontinhos" Carlinhos Aguiar, demitido do SBT há duas semanas. Quem também participou do quadro foi Mara Maravilha, no lugar de Patricia Abravanel. Ela reclamou que o humorista é fofoqueiro e "quer pegar o lugar" de Décio Piccinini, colega dela no "Fofocalizando".

"Fiquei muito chateada com o Carlinhos. Não sou pessoa de guardar mágoa nem desejar o mal para ninguém, mas eu fiquei chateada com ele, porque eu sempre gostei muito dele e eu fiquei sabendo que ele quer pegar o lugar do Piccinini, que ele está ficando mais fofoqueiro do que o Piccinini, fica falando de mim aí e o pessoal chega no meu ouvido, e eu sempre gostei muito dele. Pronto, falei", criticou Mara.

Carlinhos Aguiar ouviu calado a reclamação de Mara e ficou em silêncio durante quase todo o quadro. A apresentadora, porém, ganhou muito espaço no último "Jogo dos Pontinhos" e passou a maior parte do tempo conversando com Silvio Santos sobre os colegas, o novo namorado de Fátima Bernardes, juventude e até sexo.

O filho de Carlinhos, Caique Aguiar, esclareceu para seus seguidores no Instagram que o pai não havia retornado ao "Programa Silvio Santos": "Só para avisar que esse programa foi gravado, entendeu? Ele não voltou para o SBT, infelizmente".

A reclamação de Mara chamou a atenção porque Carlinhos não gravou o "Jogo dos Pontinhos" novamente. Ele foi demitido no dia 13, sob a alegação de corte de gastos. O humorista, que trabalhou durante mais de 30 anos no SBT, não engoliu a justificativa e acredita ter sido vítima de uma "puxada de tapete" dentro da emissora.

Ao UOL, Carlinhos chegou a acusar Mara de frequentar o salão do cabeleireiro Jassa para "fazer a cabeça de Silvio", mas no mesmo dia, ao programa "TV Fama", da RedeTV!, voltou atrás e negou que Mara tenha sido pivô de sua demissão. Na manhã seguinte, ele tentou falar com Silvio, mas ele ignorou seu ex-funcionário.

Carlinhos no SBT e na Band

Carlinhos Aguiar é "trollado" no "Pânico na Band" - Reprodução/Band - Reprodução/Band
Carlinhos Aguiar é "trollado" no "Pânico na Band"
Imagem: Reprodução/Band
Enquanto ouvia reclamações de Mara no SBT, Carlinhos Aguiar apareceu ao mesmo tempo no "Pânico na Band". Ele relembrou sua trajetória nas Câmeras Escondidas, mas caiu em duas pegadinhas do humorístico. Em uma delas, recebeu massagens de uma atriz, mas quando esperava um número sensual foi surpreendido por um palhaço.

Na sequência, Bola e Alfinete desafiaram Carlinhos a tatuar o microfone de Silvio no braço direito, mas ele recusou a proposta. "Vamos acabar com essa matéria? Eu tenho mais o que fazer na vida, eu tenho que ir embora. Eu não vou fazer. Podem falar o que vocês fizerem, mas eu arreguei. obrigado pelo carinho, vocês são maravilhosos", disse.