Topo

Tiago Iorc surpreende Laura Muller com pergunta sobre cio e ela responde

Tiago Iorc quis saber de Laura Muller se existe "cio masculino" - Reprodução/Gshow
Tiago Iorc quis saber de Laura Muller se existe "cio masculino" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

27/11/2017 08h38

Tiago Iorc surpreendeu Laura Muller com uma pergunta inusitada durante o “Altas Horas” de sábado (27). O cantor quis saber se existe cio masculino.

“Existe cio masculino? Deixa eu te explicar. Eu sinto que às vezes estou no cio. E outras vezes... É esporádico. Uma semana sim, uma semana não, uma semana fora do cio. O que acontece?”, perguntou o cantor. Laura e a plateia caíram na gargalhada.

“Uma coisa biológica como cio a gente não tem, é mais para o mundo animal. O sexo é muito motivado pelo emocional da gente, provavelmente você pode ter uma base, um abstrato emocional. O que pode ocorrer é que tem semana que você está mais à vontade, fazendo coisas mais prazerosas. Aí abre espaço para sentir mais prazer e ficar mais gostoso. E isso pode coincidir com o momento da vida”, respondeu Laura Muller.

O cantor também brincou sobre com quem gostaria de fazer uma parceria..

“Eu gostaria muito de fazer uma parceria com a Jennifer Lawrence. Mesmo não sendo uma cantora, eu acho que seria uma parceria bonita de ter na vida. Podemos fazer parcerias diversas”, disse aos risos.