Topo

Túlio Gadêlha curte show sem Fátima Bernardes: "Vale-night"

Túlio Gadêlha e amigos em show de Lenine - Reprodução/Instagram/tuliogadelha
Túlio Gadêlha e amigos em show de Lenine Imagem: Reprodução/Instagram/tuliogadelha

Colaboração para o UOL

27/11/2017 12h21

A noite de sábado (25) foi dia de show para Túlio Gadêlha, advogado que namora com a apresentadora Fátima Bernardes. Porém, ele não teve a companhia da estrela global para conferir a performance do cantor Lenine, que se apresentou em Recife, Pernambuco, cidade em que Túlio mora.

No Instagram, ele brincou que foi liberado pela amada para estar ali com amigos. "Hoje ela me deu um vale-night e aproveitei pra curtir @lenineoficialno Santana com os amigos", escreveu ele.

Por falar em Lenine, ele embalou uma declaração que Fátima fez para o amado na mesma rede social. Na imagem, os dois aparecem deitados juntos. "É o que me interessa", legendou ela

Desde que foram flagrados juntos durante passeio em um shopping do Rio em 2 de novembro, Fátima e Túlio – que tem 30 anos, 25 a menos que ela – não escondem mais o relacionamento nas redes sociais. Ela postou a primeira foto com ele no dia 6 de novembro em sua rede social. Na imagem, os dois aparecem curtindo um passeio de bicicleta. "'...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer', Lô e Márcio Borges", escreveu ela na legenda.

Túlio também fez questão de publicar um texto romântico para a amada. "'... e o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade'l", legendou o rapaz.