Topo

Nervosa, Simaria brinca e pede cachacinha para Roberto Carlos em especial

Simone e Simaria fazem show ao lado de Roberto Carlos - Marcela Ribeiro/UOL
Simone e Simaria fazem show ao lado de Roberto Carlos Imagem: Marcela Ribeiro/UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/11/2017 23h13

Simone e Simaria realizaram o sonho de cantar com Roberto Carlos. A dupla gravou o especial da Globo ao lado do "Rei", nesta terça-feira (28), nos Estúdios Globo. Simaria admitiu que estava muito nervosa e não conseguiu cantar a letra toda da música "Quando o Mel é bom" e precisou repetir.

"Você disse ali atrás que aguentava nós duas. Minha boca está seca. Não tem uma cachacinha aí não, Roberto?", brincou Simaria. "Vou providenciar", respondeu o cantor.

Simone lembrou que as duas estavam realizando um sonho antigo e Simaria chegou a chorar no intervalo da gravação. "Vocês não têm noção do que é isso. É muita alegria, a gente sofreu muito na vida até chegar aqui. Gente, ajuda nós, por favor?!", pediu Simaria.

Mais calmas, elas repetiram a música e cantaram ainda "Eu te amo" com direito a puxão de cabelo de Roberto em Simone na hora do refrão.

O especial do Roberto Carlos leva o título "Esse cara" e deve ir ao ar no dia 22 de dezembro na Globo. Além de Simone e Simaria, o cantor recebe Tiago Iorc, Djavan, Isis Valverde e a compositora panamenha Érika Ender.