Topo

Andressa Suita emociona ao mostrar vídeo do batizado do filho

Gusttavo Lima e Andressa Suita com o filho durante o batizado - Reprodução/Instagram/gusttavolima
Gusttavo Lima e Andressa Suita com o filho durante o batizado Imagem: Reprodução/Instagram/gusttavolima

Colaboração para o UOL

29/11/2017 17h23

O batizado de Gabriel, filho da modelo Andressa Suita e do cantor Gusttavo Lima, mexeu muito com os dois. No Instagram, eles compartilharam vários fotos do religioso momento e falaram sobre a importância do garotinho na vida de cada um. E nesta quinta-feira (29), a orgulhosa mamãe divulgou um emocionante vídeo.

Os fãs, claro, adoraram e encheram os comentários de elogios. "Que momento lindo e cheio de amor! Parabéns", falou uma. "Gabriel é uma coisa fofa e dá para ver a alegria que vocês dois sentem com ele", disse mais uma. "Família linda", enalteceu uma terceira.

Prestes a completar cinco meses, o pequeno Gabriel nasceu em Goiânia (GO) no dia 29 de junho pesando 3,5 kg.

Na ocasião, o sertanejo esteve em todo tempo ao lado de sua mulher e descreveu a mulher como uma "guerreira". "A Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar", disse ele, emocionado. 

Andressa também expressou a emoção pelo nascimento de Gabriel: "Naturalmente, assim veio nosso filho ao mundo, não há dor ou nada que supere esta emoção que vivemos juntos". 

Desde o anúncio da gestação, Andressa Suita compartilhou os momentos mais marcantes com os fãs. A modelo fez ensaios fotográficos -- também ao lado de Gusttavo Lima -- e mostrou o barrigão sempre que podia.
 

?

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em