Topo

Batoré relembra vida difícil: "Já tomei sopa de pedra"

Batoré participa do "Programa do Porchat" - Reprodução/TV Record
Batoré participa do "Programa do Porchat" Imagem: Reprodução/TV Record

Colaboração para o UOL

29/11/2017 08h12

Ivanildo Gomes, que ficou conhecido por interpretar o Batoré de "A Praça é Nossa", falou de sua saída do SBT, da participação na novela "Velho Chico" e das dificuldades que enfrentou na vida ao participar do "Programa do Porchat" de terça-feira (28). 

"Saí da 'Praça' há 13 anos. Nunca me vi fora do SBT, fora de 'A Praça é Nossa'. Perguntam quantos personagens tenho, só o Batoré, que me sustenta até hoje. Virou uma marca", disse o humorista, sem entrar em detalhes sobre os motivos de sua saída do programa - que recentemente dispensou Moacyr Franco

Já com volta garantida à TV na próxima temporada do programa "Treme Treme", do Multishow, prevista para abril de 2018, ele diz que passou por momentos complicados antes da fama. "Vivi uma situação que tomei sopa de pedra. Meu pai ficou dois anos desempregado e colocou as pedrinhas pra ferver com sal", recorda.

Batoré também ficou de lado quando decidiu aceitar viver um delegado em "Velho Chico", no ano passado. "Quase não fui de medo. Sempre tive muito respeito pela dramaturgia, sei que tem que decorar muita coisa. Tinha muita dificuldade para decorar. Não queria fazer, mas o (produtor) Luiz Antonio Rocha me convenceu que seria bom para minha vida".