Topo

"Repórter Secreto" do "Fantástico" se esconde até em fotos no Instagram

"Repórter Secreto" (à direita) do "Fantástico" se esconde até em foto no Instagram - Reprodução/Instagram/soniabridi
"Repórter Secreto" (à direita) do "Fantástico" se esconde até em foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/soniabridi

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 22h44

Considerado um dos principais repórteres do "Fantástico", revista eletrônica exibida pela Globo, aos domingos, Eduardo Faustini se esconde como pode até mesmo em fotos publicadas nas redes sociais.

Foi o que aconteceu, por exemplo, em uma imagem postada por Sonia Bridi, nesta quarta-feira (29).O jornalista usou um ramo de flores para se esconder, mas deixou escapar ao menos os cabelos grisalhos.

"Repórteres do 'Fantástico', e o nosso chefe querido e para sempre [Luiz Nascimento, o Luizinho]. Marcelo Canellas, Carol Raimundi e Eduardo Faustini, que continua muito secreto", brincou Bridi, na legenda.

Faustini tem como função a apuração e realização de reportagens investigativas e especiais para o "Fantástico". O profissional não mostra o seu rosto --nem em matérias, tampouco nas redes sociais-- com o objetivo de se proteger.

Ele é usuário ativo do Instagram e do Twitter, publica fotos ao lado de colegas de emissora quase diariamente, mas nunca revela a sua identidade.

 

Que encontro maravilhoso! Obrigado pelo carinho. Valeu!!

A post shared by Eduardo Faustini (@eduardofaustini)

 

 

 

 

 

 

 

on