Topo

Fernanda Souza revela que perdeu a virgindade aos 17 anos

Fernanda Souza - Reprodução/YouTuber
Fernanda Souza Imagem: Reprodução/YouTuber

Colaboração para o UOL

30/11/2017 14h11

Fernanda Souza relembrou entrevistas e fotos antigas em um vídeo para o seu canal no YouTube. A atriz, hoje com 33 anos, mostrou reportagens da época de "Chiquititas" até quando começou a entrar na fase adulta.

Logo no início, ela contou com quantos anos teve a sua primeira vez ao ler uma matéria em que dizia sofrer preconceito por ainda ser virgem. "Sofrer preconceito do quê? Ai, meu pai eterno. 'Aos 17 anos ela faz sucesso'. É, gente. Eu perdi a virgindade nessa época aqui, tá? Com 17 eu estava aqui firme! 'A virgindade é uma coisa para ser perdida'. Que aspa é essa? Por que eu disse isso? Mas também que assunto! Vê se perguntam isso hoje em dia para Larissa Manoela, pra Maísa Silva? Naquela época, a gente falava sobre isso abertamente”, explicou.

Fernanda brincou que na época de sua adolescência, um dos assuntos que mais falavam sobre ela era de sua vida sexual. "Gente, como fui associada à virgindade", reclamou a atriz, que aconselhou às meninas a fazerem tudo no seu tempo: "Não tem essa de 'nossa, ainda não transou?'. Toma seu tempo, faz no seu tempo. Meu amor, o legal é ser diferente. Você fala: 'Não fiz mesmo. E daí?".

Entre outros assunto, Fernanda ficou surpresa ao ler uma entrevista em que dizia ser fã do Polegar, mas se gabou ao ler que já novinha era fã do Exaltasamba, grupo que seu marido, Thiaguinho, fez parte. "Já era pagodeira", disse.