Topo

Irmã de Day McCarthy compartilha vídeo de Giovanna e Titi: "História linda"

Day McCarthy vive nos Estados Unidos  - Reprodução/Instagram
Day McCarthy vive nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 11h56

Mayara Andrade, irmã da Day McCarthy que promoveu ofensas racistas na internet contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, compartilhou nesta quinta-feira (30) um vídeo em seu Facebook onde Giovanna conta como conheceu e adotou Titi.

“História linda”, escreveu Mayara, que recebeu apoio de seus amigos. “Pessoa linda, coração limpo e temente à Deus. Você é admirável, Mayara”, escreveu uma amiga. Mayara já havia se manifestado nas redes sociais quando o vídeo da irmã ofendendo a menina viralizou. No dia em que Bruno Gagliasso prestou queixa contra McCarthy, que na verdade se chama Dayane Alcantara Couto de Andrade, Mayara escreveu um desabafo pedindo para que as pessoas não as comparassem.

Mayara, irmã de Day McCarthy, publica vídeo de Giovanna Ewbabk e Titi  - Reprodução/Facebook  - Reprodução/Facebook
Mayara, irmã de Day McCarthy, publica vídeo de Giovanna Ewbabk e Titi
Imagem: Reprodução/Facebook

“Pra mim chega, já deu! Parem de fazer comparações de nós duas. Somos irmãs sim, mas com personalidades e opiniões totalmente diferenciadas. Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia. Jamais vou tirar a paz de quem quer que seja, pois as pessoas têm suas próprias vidas e suas próprias escolhas...”, disse ela em um dos trechos.

Depois de o vídeo de Day McCarthy ser divulgado, Bruno Gagliasso prestou queixa na manhã de segunda na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, zona norte do Rio. 

"Ela é uma criminosa, precisa pagar pelo que ela fez. Estou aqui porque ela disse que está em outro país. Conversando com a delegada, ela disse que é muito importante fazendo isso porque é crime em qualquer lugar do mundo e ela vai responder por isso", disse o ator na porta da delegacia.

Não foi a primeira vez que Day McCarthy destilou comentários preconceituosos nas redes sociais. Em agosto, ela usou seus perfis para atacar Rafaela Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Em uma montagem, comparou a menina ao personagem Chucky, dos filmes "Brinquedo Assassino". Em outubro, o alvo foi o filho de Ana Hickmann, Alexandre.