Topo

Nádia reencontra Raquel, tem piripaque ao vê-la como juíza e internet vibra

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 22h32

Nádia (Eliane Giardini) sentiu um "piripaque" e desmaiou ao reencontrar Raquel (Erika Januza), agora como juíza, dez anos depois de humilhá-la com ofensas racistas em sua casa. Com isso, internautas vibraram com o "pisão" de Raquel, exibido no capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, nesta quinta-feira (30).

No capítulo, Nádia descobre que Gustavo (Luis Melo) vai ter uma nova colega de trabalho no Fórum de Palmas, se anima e toma a iniciativa de convidar a juíza para um jantar em sua casa.

Com o objetivo de conhecê-la, a madame prepara tudo com muito capricho para causar uma boa impressão.

"A gente começa estourando um champagne, todo mundo dá parabéns pelo cargo, e eu darei meu melhor para entreter a nova juíza. O melhor", avisa Nádia, ao ouvir a convidada chegando.

Quando a Nádia abre a porta, ela fica chocada ao conhecer ao ver que a nova juíza é Raquel (Erika Januza), sua ex-empregada doméstica. Bruno (Caio Paduan) também fica atônito ao rever seu grande amor depois de 10 anos. 

Nas redes sociais, internautas comemoraram (e muito!) com o reencontro entre as duas (veja algumas reações abaixo). O nome de Nádia chegou à lista de assuntos mais comentados do Twitter.